Zé Neto e Cristiano são uma dupla sertaneja brasileira que conquistou o coração dos amantes da música sertaneja em todo o país. A dupla é composta pelos amigos de infância José Toscano Martins Neto, conhecido como Zé Neto, e Irineu Táparo Vaccari, chamado de Cristiano. Eles se conheceram ainda crianças em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, e desde então desenvolveram um forte laço de amizade.

Os dois amigos descobriram suas habilidades para a música ainda jovens. Zé Neto começou a tocar violão aos 12 anos de idade, enquanto Cristiano aprendeu a tocar violão, guitarra e bateria com oito anos. Em 2011, a dupla sertaneja começou a se apresentar em bares e festas da região de São José do Rio Preto.

Dois anos depois, eles decidiram se mudar para brasília para tentar a sorte na carreira musical e gravaram o primeiro CD com o título Entre Amigos que possuía a música Seu Polícia que foi responsável pelo estouro da dupla no cenário musical.

Desde então, a dupla sertaneja lançou vários sucessos, incluindo Largado às Traças, Cheiro de Terra, Notificação Preferida, Bebida na Ferida, Ferida Curada e muitos outros. Suas músicas, além de contar histórias emocionantes, têm uma batida marcante e envolvente que conquista a todos os fãs da música sertaneja.

Em 2017, Zé Neto e Cristiano lançaram o álbum Esquece o Mundo Lá Fora com várias músicas de sucesso que se tornaram a trilha sonora de muitos casais apaixonados e fãs da música sertaneja.

Além do sucesso na música, Zé Neto e Cristiano têm uma legião de fãs em todo o Brasil, que se identificam e se emocionam com as histórias contadas em suas letras. A dupla é conhecida pela simplicidade, carisma e talento, que atraem cada vez mais fãs.

Zé Neto e Cristiano têm uma carreira de sucesso e já conquistaram vários prêmios importantes do cenário musical, como o Prêmio Multishow de Música Brasileira, na categoria Música do Ano, em 2018, como também tiveram um grande destaque através de suas lives realizadas durante a pandemia, onde recordes foram alcançados com mais de 1 bilhão de visualizações.

Conclusão

Zé Neto e Cristiano são uma dupla sertaneja de muito sucesso, com uma trajetória desafiadora, mas que prova que com determinação e muito talento, é possível alcançar o topo das paradas musicais e conquistar o público. Sua música envolvente, batida marcante e emoção nas letras conquistam a todos, por isso, a dupla é tão querida e admirada. Que venham mais sucessos para Zé Neto e Cristiano, que certamente continuarão a fazer história na música brasileira.