A décima sétima edição do Big Brother Brasil, o BBB 2017, foi um verdadeiro sucesso de audiência. Com um total de 17 participantes, sendo eles: Antônio, André, Daniel, Elis, Emilly, Gabriela, Ieda, Ilmar, Luiz Felipe, Manoel, Marinalva, Mayara, Pedro, Rômulo, Roberta, Vivian e Marcos, todos eles marcaram a história do programa de alguma forma.

Porém, um dos participantes conquistou o coração do público e se tornou o grande favorito da edição: Emilly. A jovem, que tinha apenas 20 anos na época, era vista como uma das mais fortes candidatas desde o início do programa. Dona de uma personalidade forte e carismática, Emilly foi líder diversas vezes durante o jogo e conquistou o amor dos telespectadores.

Mas não foi apenas o carisma que fez de Emilly a favorita do público. A participante também se envolveu em diversas polêmicas dentro da casa, principalmente com o seu ex-namorado Marcos. O relacionamento conturbado entre os dois rendeu muitas discussões e momentos marcantes da edição.

Além disso, Emilly também foi muito elogiada pelo público por sua coragem em enfrentar os outros participantes e lutar pelo que acreditava. A jovem se destacou por suas opiniões fortes e por não ter medo de expor o que pensava, mesmo que isso significasse ir contra os seus colegas.

Outros participantes que também conquistaram o público foram Vivian e Marcos. Vivian, que foi finalista da edição ao lado de Emilly, era vista como uma das mais bonitas e simpáticas participantes do BBB 2017. Já Marcos, apesar das polêmicas envolvendo o seu relacionamento com Emilly, tinha uma torcida fiel que o defendia até o fim do programa.

Mas foi Emilly quem levou o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa ao vencer a final do BBB 2017. A jovem teve a maioria dos votos do público e se tornou a grande campeã da edição. Desde então, Emilly se tornou um dos nomes mais conhecidos do país e tem uma legião de fãs que a acompanham em suas redes sociais.

Em resumo, Emilly foi o grande destaque da edição do BBB 2017 e conquistou o público com sua personalidade forte, coragem e opiniões. A participante se destacou em meio aos outros colegas de confinamento e conseguiu chegar até o final, levando para casa o grande prêmio do programa.